Bárbara Evans posa de lingerie, exibe detalhes do corpo e faz revelação sobre gestação
A modelo Bárbara Evans disse que engordou e ganhou celulites

A modelo Bárbara Evans disse que engordou e ganhou celulites
Nesta terça-feira, 11, Bárbara Evans surpreendeu os fãs ao compartilhar um vídeo mostrando detalhes de como está seu corpo na gestação dos gêmeos, Álvaro e Antonio, frutos de seu casamento com Gustavo Theodoro. O casal já tem Ayla, de 1 aninho.
A modelo de 33 anos surgiu de lingerie, exibindo seu barrigão, dizendo que engordou e ganhou celulites.
“Vamos trabalhar com realidade? Isso que está com filtro, tá? A perna já bate uma na outra. Olha aqui, a celulite! Imagina se não tivesse com filtro? Seios cresceram bastante, mas sigo magrinha, os braços também”, iniciou ela.
“Se engordar demais, engordou, né? O que importa é que estou bem e eles estão com saúde. Estou liberada para fazer caminhadas. Depois a gente corre atrás do prejuízo”, continuou.
“O importante é eles crescerem bem, com saúde, e eu também, estar com saúde. Não estou me sentindo feia, não! Na gestação da Ayla eu me sentia feia, tá ok, mas estou engordando”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram