Publicidade

Ator Jean Paulo Campos conta que ataques racistas aumentaram após o seu início em ‘Vai na Fé’

Ator Jean Paulo Campos comenta sobre ataques racistas que recebe após começar na TV Globo

Jean Paulo Campos. (Reprodução/Instagram)
Jean Paulo Campos. (Reprodução/Instagram)

Durante uma participação no Altas Horas, no último sábado, 11/02, o ator Jean Paulo Campos, que ficou conhecido por interpretar Cirilo, na novela Carrossel, do SBT, contou sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que iniciou na TV Globo, na novela das sete, Vai na Fé.

Publicidade

Contando para o apresentador Serginho Groisman, o jovem de apenas 19 anos, fala que por conta da grande visibilidade que ganhou com a trama, os ataques aumentaram na web.

“Eu senti que começaram os ataques mais quando eu entrei na Globo, quando eu estava fazendo a preparação para a novela. Pode ter sido pela visibilidade, por o pessoal ter visto mais o meu perfil, ou por ter ficado bravo de alguma forma: ‘Como assim ele está fazendo a novela, como ele está na Globo?’. Então, nesse momento foi quando rolaram mais os ataques”, comentou o artista.

O ator que interpreta o personagem Yuri, contou o que faz para não se abalar com esses tipos de injúrias: “Então creio que, também para combater isso, acho que a melhor forma é eu estar fazendo o meu trabalho, estar conquistando as minhas coisas, e quem realmente é racista vai ter que aturar”.

Publicidade