Arthur Aguiar rebate ataques contra a filha após fala polêmica: ‘É uma criança’

Campeão do ‘BBB 22’, Arthur Aguiar se pronunciou após filha virar alvo de ataques na web após vídeo polêmico com funcionário da família

Sophia e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Sophia e Arthur Aguiar – Reprodução/Instagram

O ator e cantor Arthur Aguiar publicou uma nesta segunda-feira, 01/07, um vídeo defendendo a filha Sophia, de apenas 5 anos, dos ataques na web. A pequena se envolveu em uma polêmica ao dizer que o celular do cozinheiro da família é ‘de pobre’. O vídeo da pequena circulou na web e os internautas não perdoaram, criticando a criação dela.

Publicidade

Com a reação negativa dos internautas, Arthur resolveu se pronunciar e confirmou que já teve uma conversa com a herdeira. “Está rolando um vídeo da Sophia, do qual ela tem uma fala muito ruim relacionada ao Martins, que trabalha aqui em casa. Primeiro, pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. É até chover no molhado falar que não concordo com esse tipo de atitude. Não estava presente na hora do vídeo, não vi, e se tivesse visto, teria falado na hora. Imediatamente, quando fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, sentei para conversar com ela, expliquei tudo para ela“, iniciou.

‘Errou e já foi conversado’

Na sequência, Arthur lamentou a reação de parte do público, ressaltando que ela tem apenas 5 anos e ainda está aprendendo. “Segundo ponto, trazer uma reflexão aqui. Ela é uma criança de 5 anos, isso não diminui o erro dela, errou e temos que consertar. Crucificar a menina e falar um monte de besteira é passar muito do ponto. Está errado, tem que consertar, peço desculpas para quem se sentiu ofendido, mas ela é uma criança”, declarou.

Por fim, ele destacou: “O que a gente tem que fazer agora é consertar o que ela falou. Outro ponto de reflexão, ela só falou isso porque ouviu alguém falando, reproduziu algo que alguém falou. Ela não iria tirar isso da cabeça dela. Não tem necessidade desse hate inteiro, parece que ela cometeu um crime. Ela é uma criança, errou e já foi conversado sobre isso”.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.