Após expor ex-marido, Jojo Todynho manda novo recado: ‘Tenho vergonha’

Jojo Todynho abriu o jogo sobre o fim do casamento com Lucas Souza, confinado em ‘A Fazenda 15’, e mandou um novo recado

Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho perdeu a paciência ao ver que está sendo alvo de notícias que, segundo ela, são caluniosas e difamatórias. Nos stories publicados na manhã desta quarta-feira, 22/11, a famosa disse que não aceitará gracinhas envolvendo seu nome, destacando que não tem medo de hater.

Publicidade

“Não aturo mais gracinha de ninguém, não admito mais, acabou, cheguei o cansaço ao extremo do limite, eu dentro da minha razão, não vou baixar a cabeça, não to nem aí pro que as pessoas acham ou que pensam de mim…”, disparou.

E completou: “Ontem foi meu dia do basta e hoje eu to reiterando minha fala de ontem, não tem cancelamento, não tem hater, porque eu sustento minhas gracinhas, porque se tem uma coisa que eu tenho é vergonha na cara, não gosta de mim, me vê na rua, troca de calçada, não vem pedir foto não, quem é fã a gente sabe quem são, não gosta de mim não olha na minha cara”.

Vale lembrar que, nesta terça-feira, 21/11, Jojo revelou que o casamento com Lucas Souza, confinado em ‘A Fazenda 15’, acabou após pegar mensagens do ex-marido com outros homens. Além de ter exposto outras situações que passaram no casamento.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.