Aos prantos, Mãe de Larissa Manoela se pronuncia pela primeira vez sobre rompimento

Silvana Taques abriu o jogo sobre as polêmicas com Larissa Manoela

Silvana Taques (Reprodução/SBT)
Silvana Taques (Reprodução/SBT)

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, se pronunciou pela primeira vez após a repercussão da entrevista da cantora ao Fantástico (Globo) do último domingo, 13.

Publicidade

Silvana teve uma conversa emocionante com Chris Flores, que vai ao ar neste domingo, 20, no Domingo Legal (SBT).

A matriarca abrirá o jogo sobre a disputa pelo patrimônio milionário, o rompimento com a filha e a saudade que sente dela.

Segundo a empresária, ela e o marido, Gilberto Elias, não encontram com a atriz há meses.

“Lari, vem aqui para a gente conversar… Mas ela não aceitou meu convite”, disse ela em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

Chorando, Silvana ainda afirmou não querer os bens materiais de Larissa: “Nunca quis o dinheiro dela”.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Domingo Legal (@domingo_legal)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades