Publicidade

Angélica faz revelações íntimas sobre namoro com César Filho: ‘Era bem mais velho’

Angélica surpreende e revela detalhes sobre passado com César Filho

Angélica e César Filho
Angélica e César Filho. Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica surpreendeu os fãs ao relembrar seu namoro com o jornalista César Filho. Em entrevista ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela revelou que tinha apenas 15 anos na época.

Publicidade

Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível”, iniciou. Em seguida, ela deixou a discrição de lado e fez revelações íntimas: “Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, disse.

E completou: “Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar”. 

“Muito importante na minha vida”

Angélica revelou que César Filho teve um papel essencial na sua vida e rasgou elogios para o artista. “Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, contou.

Apesar do jornalista ser bem mais velho, a loira comentou que a mãe gostava dele. “Ele [Cesar] teve que conquistá-los. Então, teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências”, declarou Angélica, por fim.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques