Publicidade

Andressa Urach releva motivo de sua internação e afirma ter sido levada a força

A modelo Andressa Urach da a sua versão sobre a internação em uma clinica psiquiátrica

Andressa Urach
Andressa Urach. Reprodução/ Instagram

A modelo Andressa Urach, se pronunciou pela primeira vez neste sábado, 26/11, sobre o caso de sua internação repentina. Em suas redes sociais, Urach confirmou ter tido um surto, por conta de sua bipolaridade, mas afirmou ter sido dopada e internada contra sua vontade pelo marido, Thiago Lopes.

Publicidade

“No dia 30 de outubro, meu excelentíssimo esposo chamou a polícia para mim e a polícia me levou para frente de casa, onde estava a SAMU e eu fui levada para um hospital psiquiátrico. Eu estava tendo um surto realmente, eu sou diagnosticada como bipolar”, começou ela.

“Alguém colocou algo para beber, não sei quem, mas aconteceu que eu fiquei com uma desconexão, acreditei que Jesus iria voltar naquele exato momento”, afirmou a modelo contando mais detalhes do momento. Ela ainda revela que ao receber a medicação, cuspiu, por achar que não precisava daquilo. Quem tirou a modelo do hospital foi a própria mãe, Marisete De Faveri.

A famosa diz que o ex-marido levou o filho para longe dos cuidados dela, a quase um mês e que implora para que Tiago devolva Leon. Segundo ela, em todos esses dias, ela só conseguiu ver o filho uma vez durante uma chamada de vídeo, após isso, o rapaz não atende mais suas ligações.

Publicidade