Publicidade
Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes. Reprodução/ Instagram

O empresário Amaury Nunes usou as redes sociais e falou pela primeira vez sobre a separação da apresentadora Karina Bacchi. Após boatos nas redes sociais, ele decidiu se pronunciar sobre o assunto e pedir respeito aos internautas.

Publicidade

“Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam”, disse ele em seu perfil do Instagram.

E completou: “Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”, finalizou Amaury.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes)

Declaração de Karina Bacchi

Após os rumores na web, Karina Bacchi também falou sobre o término com Amaury Nunes. Assim, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do “Uol”, ela disse que não iria dar detalhes sobre o motivo da separação com o empresário.

Publicidade

“Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, declarou, por fim.