Publicidade

Aline Wirley e Igor Rickli abrem o jogo sobre casamento aberto: ‘Forma de viver’

Juntos já 13 anos, cantora Aline Wirley e ator Igor Rickli revelam detalhes sobre o casamento aberto

Aline Wirley e Igor Rickli. Crédito: Reprodução/Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli. Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora Aline Wirley e o ator Igor Rickli entregaram detalhes sobre o relacionamento deles em entrevista ao Otaviano Costa, do programa Otalab.

Publicidade

Nesta terça-feira, 26, o casal falaram sobre o casamento aberto, que tanto gera polêmica nas redes sociais. “Agora faz mais ou menos um ano que a gente começou a falar a fundo sobre a nossa forma de viver e lidar com as coisas. As coisas já vêm assentando bem mais. Quando soltamos essa bomba foi muito barulho, mas agora a gente sente que tá tudo ficando mais assentado porque eles vão lendo como a gente convive e compartilha a vida”, iniciou a ex-BBB.

Igor contou que no começo as críticas foram agressivas: “Agora nesse momento tá um pouco mais calmo, mas foi muito agressivo no início. A gente recebeu muita porrada porque as pessoas não têm entendimento e a gente tá mandando um belo de um fod* também pra quem não tem entendimento”.

Experiência na casa de swing

Aline e Igor Rickli ainda revelaram que já foram em uma casa de swing, mas a experiência não foi das melhores. “Ninguém chegou na gente. A gente foi mais pra conhecer”, disseram.

Publicidade