Adriane Galisteu faz nova revelação sobre a família de Ayrton Senna

Adriane Galisteu falou sobre a família do piloto, morto há 30 anos

Ayrton Senna e Adriane Galisteu (Reprodução/Divulgação)
Ayrton Senna e Adriane Galisteu (Reprodução/Divulgação)

Adriane Galisteu, de 51 anos, viveu um relacionamento com Ayrton Senna, morto há 30 anos. No enterro do piloto, Xuxa, ex-namorada do atleta, foi quem ficou com ao lado da família dele, o que reforçou as especulações de que a apresentadora de A Fazenda não tinha boas relações com os parentes de Senna.

Publicidade

“Estava ali com uma dor que não cabia dentro de mim”, afirmou ela ao relembrar o dia do enterro. Galisteu deu a declaração ao Barras Invisíveis, um documentário com traços de reality show, no qual a artista conta sua vida.

A produção estreia nesta terça-feira, 13, no Universal+. Por lá, ela revelou, ainda, que gostaria de ter uma conversa com a irmã do piloto, Viviane.

“Se a Viviane Senna tocar meu telefone agora e pedir para tomar um café comigo, eu largo tudo e vou lá”, afirmou Galisteu.

Viviane é atualmente a Presidente do Instituto Ayrton Senna. Adriane não foi convidada para participar do documentário Senna por Ayrton, produzido pela Globoplay. O lançamento, que foi em maio deste ano, foi chamado de “ficção” pela contratada da Record.

Publicidade

 

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades