Publicidade
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu | Foto: Reprodução Instagram

Sempre ostentando boa saúde e forma, Adriane Galisteu fez um desabafo em vídeo publicado em seu canal do youtube.

Publicidade

A apresentadora contou que travou uma luta por quase vinte anos contra o cigarro. “Eu fumava num grau, que fumava até onde não podia. Mas sempre pedia: ‘Por favor, não me fotografem fumando'”, disse relembrando que o vício iniciou na adolescência.

Porém o estopim para tudo isso, foi quando seu então namorado, Ayrton Senna, faleceu num trágico acidente em 1994. “Já não fumava quando conheci o Ayrton, até porque se o cigarro ainda estivesse na minha vida, nós nem começaríamos a nos relacionar, ele tinha horror a isso. Até que em 94, o Senna morreu, meu mundo caiu junto com ele e eu fui morar em Portugal. Nesse ano, fiquei completamente sozinha, aproveitou o momento de baixa estima, solidão, tristeza, angústia… E voltei a fumar. Eu sabia que não era legal e disse que ia parar quando voltasse ao Brasil. De volta um ano depois, eu não consegui”, desabafou.

O hábito perdurou até a chegada de seu primeiro herdeiro, Vittório. Quando o pequeno, aos dois anos, imitou seus gestos de fumante, ela decidiu que era a hora de parar. “Quando ele fez isso, aí pesou. Aos poucos fui pensando em como o cigarro me controlava há tanto tempo”, concluiu.

Publicidade