Publicidade

Adriane Galisteu conta sobre o seu passado com Ayrton Senna: ‘Não dá pra não ser fã desse cara’

No podcast da Caras, a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre o relacionamento da família com o seu passado

Adriane Galisteu. (Reprodução/YouTube)
Adriane Galisteu. (Reprodução/YouTube)

Nesta quinta-feira, 29/9,  a apresentadora Adriane Galisteu, participou do podcast PODCARAS e contou sobre como é a relação da família dela com o seu passado amoroso.

Publicidade

Segundo Adriane, o seu filho Vittorio que tem 12 anos, sempre foi incentivado a ser fã do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, com quem ela namorou há muito anos. “Muita gente fala que é uma falta de respeito eu falar do Ayrton, casada com filho… E assim, a primeira coisa que eu quis fazer foi mostrar pro Vittorio quem que foi o Ayrton, e ele tinha que saber de mim e eu queria que ele fosse fã do Ayrton, porque não dá pra não ser fã desse cara”.

Ela contou detalhes de como seu marido, Alexandre Iodice, aceita o seu passado: “O Alê quando chegou na minha vida, ele sabia muito bem a minha história, inclusive, fã do Ayrton também. Então assim, quando ele chegou na minha vida, e eu na vida dele, tudo que eu não queria era apagar o passado dele, e ele não poderia fazer isso comigo. Não dá pra sair apagando foto, rasgando… Não dá pra sair fingindo que você não viveu uma história porque tem alguém do seu lado”.

A gata finalizou falando que o esposo admira a sua história:“Tenho maior respeito por tudo que eu vivi, de onde eu sai, onde eu estou. Então o Alê tem uma admiração pela minha história, por isso que foi tão difícil encontrar alguém, porque às vezes o cara do que você representa, e não do que você é”

Assista Adriane Galisteu no PODCARAS!

Publicidade