Acabou! Bella Campos confirma fim do namoro com MC Cabelinho após traição

Após MC Cabelinho ser exposto por affair, Bella Campos quebrou o silêncio e confirmou término do relacionamento

Bella Campos e MC Cabelinho. Reprodução/Instagram
Bella Campos e MC Cabelinho. Reprodução/Instagram

Bella Campos usou as redes sociais nesta segunda-feira, 28/08, para se pronunciar sobre a traição de MC Cabelinho e confirmou o fim do namoro. No último final de semana, o funkeiro teria ficado com Duda Mehdef, que expor toda a situação na web.

Publicidade

Assim, no desabafo, a atriz que fez sucesso em ‘Pantanal’ e ‘Vai na Fé’ revelou que aguardou um pronunciamento do namorado, mas como ele ficou em silêncio, ela tomou a frente e rompeu.

“Estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar”, iniciou

E completou: “Então, vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”.

Por fim, Bella Campos disse que se pronunciou sobre o caso por respeito aos dela e do agora ex-casal. “Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção”, encerrou.

Publicidade

Vale destacar que, após o anúncio de Bella, MC Cabelinho se pronunciou e disse que não comentaria nada sobre o assunto, que tudo era uma ‘loucura completa’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.