Publicidade
Glória Pires e Nicette Bruno nas gravações de Éramos Seis
Glória Pires e Nicette Bruno nas gravações de Éramos Seis | Foto: Globo/João Miguel Jr.

Éramos Seis continua ganhando participações pra lá de especiais em sua reta final. Depois de Othon Bastos, como Padre Venâncio; Luciana Braga, como Zulmira; e Marcos Caruso, como prefeito de Itapetininga, Nicette Bruno é mais uma das homenageadas. Como os demais, ela participou da novela em uma das adaptações do romance para a TV. Na reta final da novela das 6, a atriz interpretará Madre Joana, responsável pelo asilo em que Lola (Gloria Pires) irá morar.

Publicidade

Depois de vender a casa, para ajudar o filho Julinho (André Luiz Frambrach), e vai morar com o filho, no Rio de Janeiro. Alguns meses depois, Julinho e Soraia se casam, e a relação de sogra e nora, que é difícil desde o começo, se torna insustentável. Julinho pede que Lola volte a São Paulo e ela — magoada com o filho e lamentando a relação que ele tem com a esposa, uma menina mimada e autoritária — vai para a casa de Isabel (Giullia Buscacio). Mas a filha e Felício (Paulo Rocha) moram em um apartamento pequeno, que conta apenas com um quarto e uma sala. Lola sente que está incomodando e tem uma ideia quando passa em frente a um asilo e conhece Madre Joana (Nicette Bruno). Ela vai para o asilo morar lá, onde não incomodará ninguém.

A participação de Nicette, aliás, é mais do que especial: a veterana já deu vida à Lola em outra adaptação da obra para a televisão, em 1977.

As cenas começam a ir ao ar nesta terça-feira (17).

Publicidade