Wanessa Camargo estreia Bloco de Carnaval ‘Xainirô’ em São Paulo
Cantora Wanessa Camargo tem estreia agendada para 12/02, no Carnaval de São Paulo

Cantora Wanessa Camargo tem estreia agendada para 12/02, no Carnaval de São Paulo
A cantora Wanessa Camargo vai estrear no Carnaval de São Paulo! A musa vai agitar o bloco ‘Xainirô’, durante o domingo, 12/02, em Santo Amaro, com todos os mega blocos que prometem divertir os foliões.
Mesmo com a atração carregando o nome da musa, ela não estará sozinha, presenças como: Aretuza Lovi, Francinne, Johnny Hooker, Lia Clark, Lorena Simpson, Luiza Possi, Pepita, Vitão, e os Dj’s Breno Barreto e Vitor Zucarelli, estão confirmadas.
A folia promete, e Wanessa revelou, “Queremos fazer uma grande farofa. Teremos pop, funk, rock e muito axé. Amo muito os hits clássicos de carnaval dos anos 2000”.
O bloco é gratuito e todos os públicos e todas as gerações estão convidados para a diversão. A expectativa é que a cantora puxe o trio por cerca de 4h de pura agitação, com concentração às 11h e encerramento às 16h.
Ver essa foto no Instagram