Preta Gil tranquiliza fãs após passar mal e deixar folia: ‘Me derrubou’
Após sentir mal-estar enquanto curtia o Carnaval de Salvador, Preta Gil tranquiliza fãs e revela estado de saúde

Após sentir mal-estar enquanto curtia o Carnaval de Salvador, Preta Gil tranquiliza fãs e revela estado de saúde
A cantora Preta Gil deixou todos preocupados ao passar mal e abandonar às pressas o Carnaval de Salvador. Nesta quarta-feira, 14/02, a cantora publicou uma sequência de stories explicando o que aconteceu e tranquilizando os fãs, revelando ter sido uma queda de imunidade.
“Muita gente me perguntando o que tive. Tive uma baixa de imunidade e uma gripe oportunista, daquelas de Carnaval. Na segunda-feira me senti mal, tive uns calafrios no camarote. Ontem uma infectologista veio aqui, e fiz exames de sangue, de tudo. É uma gripe forte que me derrubou, mas estou aqui”, disse ela.
Em seguida, explicou o motivo de estar com o olho vermelho: “Isso foi uma pedrinha de maquiagem que fui tirar, caiu e me machucou. Tem que ter cuidado”. E seguiu dizendo sobre o tratamento: “Estou medicada, descansando. Jajá ficarei boa. Hoje já estou bem melhor do que estava ontem. Apelidei a minha gripe de ‘Macetando, Nego Doce e Me Deixou de Perna Bamba’, as três músicas do Carnaval. É isso, se cuidem, se hidratem, tomem vitaminas para começar o ano zero bala”.
Por fim, Preta Gil destacou que não fica doente com frequência e relembrou quando foi a última vez. “Sabe há quanto tempo não ficava gripada? Muito tempo, há mais de um ano. A última vez que tive gripe foi quando tive Covid em 2022. Durante todo o ano em que me tratei do câncer não fiquei gripada. Em nenhum momento. Tomei muito cuidado, mas agora foi inevitável. Acontece. Aconteceu“, finalizou.
Ver essa foto no Instagram