Malvino Salvador curte Carnaval em família e exibe fotos inéditas dos filhos
Longe da folia, Malvino Salvador curte feriado de Carnaval em família e exibe fotos inéditas com os filhos; veja os registros!

Longe da folia, Malvino Salvador curte feriado de Carnaval em família e exibe fotos inéditas com os filhos; veja os registros!
Malvino Salvador usou as redes sociais para mostrar como passou o Carnaval e colecionou elogios dos internautas. Longe da folia e da agitação das grandes capitais, o ator reuniu os filhos em uma viagem para o campo, com direito a banho de piscina e passeio a cavalo.
Nas fotos publicadas nesta quarta-feira, 14/02, o ator aparece com a esposa, Kyra Grace, e os filhos, Ayra, de 8 anos, Kyara, de 6, e Rayan, de 2. Além de Sofia, 14 anos, fruto do antigo relacionamento. “A alegria de um pai que finalmente está reunido com todos os filhos. Nosso carnaval foi marcado por momentos junto à natureza e pela tranquilidade”.
Impressionados com as fotos em família, os internautas deixaram diversos elogios. “Isso sim é riqueza! Deus abençoe”, disse uma. “A alegria dos irmãos com a irmã mais velha”, comentou outra, deixando corações. “Família linda e sempre querida”, comentou mais uma.
Vale lembrar que Malvino Salvador está longe das novelas desde 2019, ano em que interpretou Agno em ‘A Dona Do Pedaço’.
Ver essa foto no Instagram