Publicidade

Preta Gil relembra diagnóstico de Covid-19 no início da pandemia: ”Tanta coisa mudou”

A cantora refletiu sobre as mudanças que aconteceram no país desde o dia em que descobriu que testou positivo para a doença, há um ano

Preta Gil – Créditos Reprodução/ Instagram

Na última sexta-feira, 13/03, completou um ano desde que Preta Gil foi diagnosticada com Covid-19. A cantora, que foi uma das primeiras famosas a testar positivo para a doença no país, usou as redes sociais para conscientizar os fãs sobre a pandemia.

Publicidade

“Hoje faz 1 ano que recebi o meu diagnóstico de positivo pra Covid. Tanta coisa mudou em mim, tantos valores foram ressignificados. Incrível como deveríamos ter evoluído mas continuamos no mesmo ponto, mas ainda há um retrocesso”, disse ela em seu perfil no Instagram.

A filha de Gilberto Gil ressaltou quantas vidas foram perdidas por conta da pandemia e fez um alerta para quem menospreza a situação: “Hoje, sabendo do perigo, com mais de 250 mil vidas perdidas, ainda existem pessoas que negligenciam com pensamentos e atitudes negacionista e egoístas e até criminosa. E a sonhada vacina existe mas não se sabe quando estaremos todos vacinados”.

“O Brasil é um gigante que merece ser curado para voltar a caminhar. A cura está na atitude de cada um de nós e eu sigo aqui fazendo minha parte, cuidando de mim e dos meus com responsabilidade e amor”, completou.

Preta Gil – Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade