Publicidade

Pedro Scooby abre o jogo sobre tensão sexual no BBB 22: ‘Um desespero’

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby revelou detalhes de como lidava com os desejos sexuais durante o longo do confinamento no reality

Pedro Scooby no 'Quem Pode, Pod'. Reprodução/Youtube
Pedro Scooby no ‘Quem Pode, Pod’. Reprodução/Youtube

Pedro Scooby participou do ‘Quem Pode, Pod’, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e relembrou detalhes do confinamento no BBB 22. No bate-papo, o surfista destacou o quanto era difícil lidar com a tensão sexual.

Publicidade

Com isso, Fernanda questionou se ele utilizava o banheiro privativo (que possuía apenas uma câmera de segurança) para se masturbar. No entanto, ele revelou que preferiu ficar todo o período de confinamento sem qualquer estímulo sexual.

“No BBB eu tive muita polução noturna. Acordei todo goza** umas quatro vezes. Nos meus sonhos, eu ejaculava [muito]. Um desespero”, revelou.

Ainda no bate-papo, ele confessou que após ser eliminado do programa não esperou muito para realizar os desejos. Segundo o surfista, assim que reencontrou a esposa, Cintia Dicker, a engravidou: “Engravidei ela no dia que eu saí do BBB, à noite eu fui para casa e pá”.

Vale lembrar que Cintia está na reta final da gestação, com 35ª semanas, e é uma menina, Aurora. A bebê é a primeira filha de Scooby com a modelo. Ele já é pai de Dom, e dos gêmeos Bem e Liz, frutos do antigo relacionamento com Luana Piovani.

Publicidade