Publicidade
Pedro Bial no programa 'Mais Você' - Crédito: Reprodução / Globo
Pedro Bial no programa ‘Mais Você’ – Crédito: Reprodução / Globo

Pedro Bial revela nome de brother que pode ser o favorito do BBB 22 e cita a grande final: ‘Vamos ver’

O apresentador Pedro Bial esteve no programa Mais Você, da Globo, e contou um pouco sobre o que está vendo do BBB 22. Em conversa com Ana Maria Braga, ele confidenciou que tem um favorito entre os participantes que continuam confinados no reality show.

Publicidade

Ele contou que aposta em Arthur Aguiar para o posto de favorito. “O favorito, para mim, é um homem. Eu acho o Arthur favorito, pelo comportamento que tem apresentado nas votações. Não assisto religiosamente, mas não precisa assistir religiosamente para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo. Eu vejo pouco, mas vou acompanhando. Eu acho que tem a chance de ter uma final com grande presença masculina. Vamos ver”, disse ele.

++ Pedro Bial mostra fotos raras com os cinco filhos

Além disso, Bial contou que conversou com Tadeu Schmidt quando o colega foi chamado para assumir o Big Brother Brasil após a saída de Tiago Leifert. “O Tadeu é muito educado, gentil, e ele me procurou. A primeira coisa que ele fez quando soube que iria fazer, me procurou e a gente falou. O Tadeu é preparadíssimo, mais do que pronto para assumir aquilo. Ele tem o gosto pela televisão, a câmera gosta dele, ele gosta da câmera. E tem a sensibilidade que tem que ter apresentando o Big Brother, de ler as pessoas e conduzir sem conduzir aquela brincadeira tão séria”, declarou.

Por fim, o apresentador analisou o comportamento dos participantes do reality show. “Todos já entram com muita experiência ou, pelo menos, com a compreensão das experiências das outras edições. Acham que entendem o programa, acham que compreendem o jogo, mas sempre se surpreendem. Essa edição eu acho que é o clássico da história do Big Brother, depois de uma edição muito bombada, como foi a do ano passado, é natural que a edição seguinte aconteça no sentido oposto, que as pessoas procuram se preservar um pouco, mas não adianta, está todo mundo ali para se expor”, declarou.

Publicidade