Publicidade
Ex-BBB Natália
Ex-BBB Natália. Reprodução/ Instagram

Natália confessa que tem medo de paquerar após fim do BBB 22 e explica motivo

A ex-BBB Natália ainda está se adaptando as mudanças da sua vida após a participação do BBB 22, da Globo. Em entrevista à Quem, ela contou que tem medo de paquerar e revelou o motivo.

Publicidade

Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes – mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo. Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara… Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB”, desabafou.

Em seguida, ela disse que passa por outros problemas na sua vida amorosa: “O que mais pesa para mim, é que os homens têm medo de mulher com personalidade. Você pode chegar num cara e falar ‘vou beijar sua boca!’, ele vai ficar todo desajeitado e sair correndo, pensando, ‘mulher doida!“, disse.

“Então, homem tem medo de mulher forte, com personalidade, autoestima elevada, que sabe conversar, que não tem medo do amanhã. Mas eu confesso que já rolou um beijo (risos)”, finalizou Natália.

Natália relembra diagnóstico de vitiligo

Natália abriu o coração e relembrou como foi a descoberta do diagnóstico de vitiligo. Em seu perfil do Instagram, ela revelou que tudo aconteceu ainda na infância.

Publicidade

“… Já tive dias no escuro, sem saber o que fazer da vida porque o vitiligo tinha aparecido. Era apenas uma criança quando tudo começou e fiquei em desespero… Não sabia o que fazer ou como falar diante de tanto preconceito e bullying, queria apenas me esconder“, comentou.

++ Ex-BBBs Jessi e Natália curtem dia na praia no Rio de Janeiro

Publicidade