Publicidade
Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Reprodução/ Instagram

Após Arthur Aguiar contar aos brothers do BBB 22 a sugestão da esposa, Maíra Cardi se pronunciou sobre o assunto

A empresária Maíra Cardi, esposa do atual BBB 22 Arthur Aguiar, usou as redes sociais para explicar uma sugestão que deu ao marido. Isso porque o brother revelou no programa que ela teria questionado ele sobre a possibilidade de entrar no reality show solteiro.

Publicidade

“Antes de entrar no BBB eu perguntei para ele se queria entrar casado ou solteiro. O BBB é um desafio para qualquer ser humano. Ficar três meses preso, distante de tudo o que você gosta, das pessoas que você gosta, vulnerável, carente… Tudo pode acontecer. Ninguém sabe. A gente já viu várias histórias de pessoas que entraram casadas e ficaram vulneráveis e deu ruim. Isso pode acontecer, ser humano, né?”, iniciou

Assim, ela seguiu explicando: “Quando a gente voltou, demorou um tempo para avisar o público, porque a gente estava entendendo se era isso mesmo. A nossa história é delicada. Por esse motivo a gente não contou quando ele recebeu o convite para entrar no BBB. Minha primeira reação foi ficar muito feliz por ele, e a segunda foi: ‘E aí, o que você quer? Entrar casado? Solteiro?’ A princípio isso é uma pergunta básica, porque ele poderia falar: ‘Já que a gente não assumiu, porque não sabia se era isso mesmo, não quero’”.

++ BBB 22: Arthur Aguiar fala sobre sister: ‘Não dou essa importância toda’

Passado de Arthur Aguiar

Ainda mais, ela contou que pensou na possibilidade, pois seria uma forma de evitar um escândalo caso o atual BBB cometesse algum erro na casa. Isso porque no passado ela resolveu expor as traições do marido, o que acarretou diversas consequências. E, caso deixasse por trás dos holofotes a reconciliação, poderia poupá-los de uma nova polêmica.

Publicidade

“No passado eu decidi expor tudo o que aconteceu por milhões de questões. Dentre elas, eu mesma, quebrar um sistema calado que nós mulheres sofremos e achamos normal silenciar. Tive que fazer, não me arrependo, mas tive consequências duras. Tive que dar conta, ele também e está tudo certo, afinal de contas a vida é assim, de ações e reações. Precisamos ser responsáveis pelas consequências de nossas escolhas”, disse.