Publicidade

Linn da Quebrada comenta sobre o BBB 22: ‘Acreditei que era possível que uma travesti ganhasse’

Linn da Quebrada abre o jogo e relembra convite para participar do Big Brother Brasil

Linn da Quebrada no Multishow - Créditos: Reprodução / Multishow
Lina no BBB – A Eliminação, do Multishow – Créditos: Reprodução / Multishow

A atriz e cantora Linn da Quebrada relembrou sua participação no BBB 22, da Globo. Em entrevista ao podcast “DiaCast”, ela falou sobre sua decisão de participar do reality show e as polêmicas.

Publicidade

“Eu estava entre o melhor e o pior momento de mim mesma. O BBB não era uma necessidade, foi uma escolha. Quando surgiu a possibilidade, eu disse: ‘É isso! Quero fazer isso’. Eu fui para o BBB para ganhar”, disse Lina.

E completou: “Eu realmente acreditei que era possível que uma travesti ganhasse. Eu tenho que ser generosa comigo e ver quantas vitórias, porque também, eu me deparei com o fracasso.”

Polêmica com o pronome

Lina também comentou sobre a polêmica envolvendo o pronome. Isto porque durante o BBB, dentro e fora da casa, algumas pessoas se referiam a artista pelo pronome masculino.

“Quando o Tadeu falou do ‘Ela’, eu pensei: ‘Não acredito que com tudo isso ainda corremos atrás do nosso próprio rabo para explicar como queremos ser chamados’.(…) O BBB é sobre o jogo que fazemos aqui fora para que possamos permanecer lá dentro. E por isso eu fico P…, pois, quando eu saio, eu sinto que não soube jogar. Lá eu fiquei angustiada, sem referência”, desabafou Linn da Quebrada.

Publicidade