Publicidade
Linn da Quebrada - Crédito: Globo / João Cotta
Linn da Quebrada – Crédito: Globo / João Cotta

Linn da Quebrada confessa se quer continuar sendo amiga das ‘comadres’ e dos outros brothers após o BBB 22: ‘Vai depender, né, gente?!’

A atriz e cantora Linn da Quebrada foi eliminada do BBB 22, da Globo, na noite do último domingo, 10/04, e já foi questionada sobre as amizades que quer manter fora do reality show. Em conversa com o Gshow, ela contou se existe chance de continuar convivendo com Natália e Jessilane depois do programa, já que, na casa, elas ficaram conhecidas pelo público como ‘as comadres’.

Publicidade

“Tem chances, tem grandes chances. Não quer dizer que vai ser uma amizade fácil. Mas, eu estou cheia de amigo assim, gente, que eu não falo também. Minhas amizades, aqui fora, não são fáceis, galera. Não é fácil ser amigo, amiga ou ‘amigue’ de Lina Pereira, quem dirá de Linn da Quebrada. Então, vamos torcer para que essa amizade continue, sim”, disse ela.

Além disso, Linn também contou que pode se aproximar dos outros ex-BBBs e está aberta para construir amizades fora do jogo, mas ainda não sabe com quem pode ter amizade. “Não sei, vai depender, né, gente?! Assim, o Luciano saiu lá na primeira semana, a gente nem intensificou… dormia até junto na mesma cama, mas, a gente não teve uma relação que se aprofundasse. Então, se a gente não se aproximar agora, não sei como vai ser. Mas, é possível que eu me aproxime de todas as pessoas. Vocês sabem como eu sou aberta, né? Esse é o meu jeitinho“, declarou.

++ BBB 22: Linn da Quebrada reconhece erro: ‘Esqueci do Gustavo’

Discurso de Tadeu Schmidt sobre Linn da Quebrada

Na hora da eliminação de domingo, 10/04, o apresentador Tadeu Schmidt comoveu o público e os participantes do BBB 22 ao fazer um discurso dedicado à Linn da Quebrada. Ele falou sobre a personalidade dela e o jogo dela dentro da casa.

Publicidade

“Pra completar, a Lina, ela que adora brincar com as palavras e suas sonoridades, tanto que tem o nome artístico Linn da Quebrada, que pode ser lido também como Linda Quebrada ou ainda como Linda Que Brada, do verbo bradar, dizer em voz alta, gritar, proclamar, exigir. E o que brada, a Lina? Brada por respeito. Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade do Brasil torcer por alguém como você. E hoje eu pergunto: por que o Brasil não torceria por alguém como você? E eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você, pelo que você fez dentro dessa casa e só. Eu acredito que você conseguiu”, disse ele.

E completou: “Por sua causa, Lina, o Brasil inteiro sabe. Não tem mais desculpa para errar o pronome: é ela. Por sua causa, Lina, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E é travesti, e não alguma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora? O quanto definiram trajetórias aqui dentro? Não foi só o Júnior que você matou, Lina. Você matou também um bocado de preconceitos. E pra conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor inteira, por inteiro e inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente, hoje não teve suspense. Hoje é dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina.

 

Publicidade