Publicidade

Jade Picon relembra eliminação do ‘BBB 22’ e chora: ‘Não é fácil’

Um ano após eliminação do BBB, Jade Picon faz balanço sobre tudo o que aconteceu depois do reality

Jade Picon
Jade Picon. Reprodução/ Instagram

Jade Picon deixou os fãs emocionados ao relembrar eliminação do ‘BBB 22’, incluindo os ataques na web, e apontar tudo o que mudou em sua vida no último ano. Nos stories, a atriz comentou o episódio de ‘Travessia’, onde interpreta a Chiara, e destacou o quanto está feliz com o sucesso da trama.

Publicidade

Além disso, nos stories ela afirma que tudo isso foi possível após sua participação no ‘BBB’, mas destaca que não foi nada fácil. Isso porque, durante e depois do confinamento, ela foi alvo de diversos ataques de pessoas que não concordavam com sua postura no jogo.

“Até o pescoço está molhado de lágrimas, meu Deus do céu. Que situação [risos]. É de felicidade, é bom eu já explicar. Ai, estou feliz, porque a vida é um processo e quando você vê um progresso é de se comemorar. Estou muito feliz com o capítulo de hoje, hoje também acaba sendo uma data importante para mim faz… vai fazer amanhã, enfim, daqui a 10 minutos um ano que eu fui eliminada e é muito doido pensar quanta coisa acontece um ano e como louca da cabeça eu sou de aceitar as loucuras da vida”, começou.

Ataques!

Ainda mais, ela relembra o quanto foi difícil lidar com os ataques dos haters. “Tem coisas que a gente passa e que ninguém sabe, porque não é fácil, mas também não é um lugar onde eu queira me vitimizar ou algo do tipo, porque esse lugar não é meu, mas que não é gostoso. Tem coisas que eu passo, que eu leio, que não é de hoje, desde que eu tenho 12 anos de idade, que não é gostoso, mas que é necessário para eu ter a cabeça que eu tenho hoje, para enfrentar os desafios de cabeça erguida”, disse.

E completou: “Mas são momentos como hoje que fazem valer a pena, sabe, aguentar certas coisas quieta, trabalhando, enquanto falam. Sou tão feliz, tão grata, tão tudo. E é muito doido, porque se eu contasse para vocês que eu sonhava com a vida que eu tenho hoje. É louco, é doido, mesmo (…) Muito obrigada pelas mensagens, pelo apoio, por tudo. E sabe qual o melhor disso tudo? Eu tenho 21 anos. Que delícia de vida, entendeu gente. Mesmo se eu não tivesse, independente da sua idade, também não tenha medo de errar. Tudo é aprendizado, vai errar, e vai aprender, e vai acertar. Não se leve tanto a sério”.

Publicidade