Publicidade
Gil do Vigor - Crédito: Globo / Divulgação
Gil do Vigor – Crédito: Globo / Divulgação

Gil do Vigor detona do clima de paz e os brothers cantando no BBB 22: ‘Vão falar de jogo’

O economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, detonou o clima tranquilo na casa do BBB 22, da Globo. Nesta quinta-feira, 25/01, ele fez posts no Twitter para reclamar da postura dos participantes do reality show, já que eles adoram cantar na sala e estão em um clima de ‘paz e amor’.

Publicidade

Que raiva desse PPV, aff! Só cantoria meu Deus. Hoje é eliminação, minha gente, vão falar de jogo, pelo amor de Deus! Pelo menos hoje”, disse ele.

Então, a ex-BBB Sarah Andrade concordou com ele e relembrou qual seria sua atitude se estivesse na casa. “Uma hora dessa eu já estaria teorizando quem iria pro paredão na próxima semana, cadê o pessoal falando de jogo?”, questionou. Assim, Gil do Vigor respondeu para a amiga. “Eu tô chateado, sério mesmo! Uma chance única e o povo quer cantar e dormir. Aff! Melhor ser cancelado que viver assim (pois isso não é vida real)”, declarou.

Gil do Vigor reclama dos participantes do BBB 22 - Crédito: Reprodução / Twitter
Gil do Vigor reclama dos participantes do BBB 22 – Crédito: Reprodução / Twitter

Novo contrato com a Globo

Gil do Vigor renovou seu contrato com a Globo. Atualmente, ele comanda um quadro de economia e finanças no programa Mais Você. Ao anunciar a renovação, o rapaz contou que ficará no Brasil por alguns meses, mas não desistiu do PhD nos Estados Unidos.

“A renovação veio aí, Brasil!! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento. Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos states com meu PhD”, disse ele.

Publicidade

E completou: “Mas, nesse momento, estou olhando pra dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem. Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos. Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou. Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar. A educação é o que transforma o mundo, abre diálogos, muda posturas e transforma vidas. Eu sigo defendendo a educação, ontem, hoje e sempre!”.