Publicidade
Ex-BBBs Jessi e Natália - Crédito: Reprodução / Twitter
Ex-BBBs Jessi e Natália – Crédito: Reprodução / Twitter

De biquíni, Jessilane e Natália aproveitam dia de sol no Rio de Janeiro após compromissos do Big Brother Brasil 22

As ex-BBBs Jessilane Alves e Natália Deodato aproveitaram um dia de folga na agenda agitada pós-BBB 22 para renovar o bronzeado. As duas foram até uma praia no Rio de Janeiro e fizeram questão de registrar o passeio nas redes sociais.

Publicidade

Jessilane mostrou uma foto das duas juntas enquanto usavam biquínis combinando. “Bem meigas”, disse Jessi na legenda do post no Twitter.

Vale lembrar que as duas se encontraram nos compromissos pós-BBB na última quarta-feira, 27/04. Elas e os outros ex-participantes do reality show foram até os estúdios da Globo para gravarem o especial Dia 101 – que será exibido nesta quinta-feira, 28/04 – e também para a gravação do programa BBB – A Eliminação, do Multishow.

++ Ex-BBB Jessi ‘alfineta’ as comadres: ‘Ninguém responde’

Ex-BBB Jessi mostra fotos do seu dia na praia- Crédito: Reprodução
Ex-BBB Jessi mostra fotos do seu dia na praia- Crédito: Reprodução
Ex-BBB Jessi mostra fotos do seu dia na praia- Crédito: Reprodução
Ex-BBB Jessi mostra fotos do seu dia na praia- Crédito: Reprodução

 

Publicidade

Publicidade

Jessi fala da vida pós-BBB

Recentemente, Jessi contou que não pretende voltar a dar aulas no momento, mas quer retomar um dia.

“Eu não pretendo voltar para a sala de aula em um primeiro momento. Nesses primeiros meses, eu quero aproveitar outras experiências que o programa vai me trazer daqui para frente. Mas quero, sim, continuar na área da educação, falando da Libras. Quero também falar sobre outras questões de empoderamento, independentemente da área que for. Quero dar voz a outras coisas. Vou aproveitar esse momento para me descobrir em outros lugares que eu não conheço. Então, tudo que tiver de oportunidade para mim eu vou abraçar. Mas, claro, eu amo dar aula! Foi isso que construiu a minha trajetória, o meu jeito de ser. Não tem como eu dizer que não vou mais dar aula porque eu gosto de dar aula. Muitas vezes, eu falava para os meus alunos: “eu estou dando aula para vocês não é por causa de dinheiro, não, é porque eu gosto mesmo” (risos). Porque, de fato, essa não é uma profissão muito bem paga, é por amor, mesmo. Não tem um sentimento que explique o que é ensinar, eu gosto muito! Vou viajar por tudo que eu puder fazer, mas sempre lembrando que eu sou professora, que gosto de dar aula, que quero ensinar, que eu quero estar na educação mesmo”, disse ela.

Publicidade