Publicidade

Ex-BBB Rodrigo Mussi abre o jogo sobre briga com o irmão, Diogo

O ex-BBB Rodrigo Mussi esclareceu como anda a sua relação com o irmão, Diogo, após recuperação do acidente

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, conversou com a TV CARAS e abriu o jogo sobre a briga com o irmão, Diogo Mussi. O participante do reality show aproveitou sua estadia na CARAS Inverno: Campos do Jordão, e também revelou detalhes sobre o grave acidente que sofreu e sobre sua passagem na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Durante a conversa, o paulista citou um dos motivos que o fez se inscrever para o Big Brother Brasil. “Nos últimos dois anos de BBB, as pessoas tiveram uma alavancada na vida financeira com muito trabalho e com coisas futuras. Então eu pensei ‘eu posso tentar conquistar a minha independência financeira’ que era um sonho meu desde garoto”, revelou ele.

Além disso, o influenciador disparou elogios para a produção do reality. “O pessoal da Globo são muito profissionais, desde o processo seletivo até o confinamento, e depois da casa eu achei muito profissional, me trataram com muito profissionalismo”, continuou Rodrigo.

Na conversa, ele deu detalhes sobre o acidente de carro que sofreu em março deste ano em São Paulo. “Eu não lembro do acidente, eu só lembro entrando no carro, comprimento o motorista e seguindo, mas não lembro do acidente. Levantei no hospital depois do coma inconsciente e fui tomar consciência duas semanas depois”, relembrou o ex-brother.

Rodrigo contou como teve que dar uma pausa no momento auge de sua vida para focar na sua recuperação. “Era um período que tava muito legal para mim. O mais difícil do coma e do traumatismo é o pós, porque a recuperação é muito difícil emocionalmente, eu falo que foi uma batalha diária”, desabafou ele.

Publicidade

Rodrigo revela detalhes da briga com irmão

No começo do mês, Rodrigo foi envolvido em uma polêmica quando o seu irmão, Diogo Mussi, revelou que foi bloqueado pelo ex-BBB nas redes sociais. “É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave”, esclareceu o influenciador.

O ex-brother ainda resumiu os últimos acontecimentos como “a maior batalha” de sua vida e contou quais são os seus planos para o futuro. “O que eu mais tenho planejado é voltar a rotina para ser feliz. Voltar com aquela vida ativa de sempre, com bastante trabalho, e principalmente manter a felicidade”, concluiu Rodrigo Mussi.

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques