‘BBB23’: Paula detona sister: ‘Vilã mexicana’
EITA! Eliminada da semana, Paula humilha sister e aponta falsidade em atitudes feitas pela sua ex-companheira de reality

EITA! Eliminada da semana, Paula humilha sister e aponta falsidade em atitudes feitas pela sua ex-companheira de reality
Na última noite de quarta-feira, 15/02, Paula Freitas não guardou papas nas linguas para falar mal de sua rival, Key Alves ao participar do BBB: A Eliminação, no Multishow.
A biomédica apontou para a jogadora de vôlei e comentou que ela será a próxima eliminada do programa e humilhou a companheira de Gustavo com um discurso sincero. “Hoje, seremos 17. Você que foi a pessoa que jogou como ninguém. Achou que estava manipulando, enganando, você conseguiu. Mas as pessoas aqui foram conseguiram te acompanhar e você estava no radar do Brasil”, começou ela.
E continuou: “Queria te dizer que a sua coragem custou a sua ficada, sua estadia na casa. E agora, quem sai nessa noite? Você que acredita que é boa no que faz? Que acha que dá sacadas de mestre? Você que acredita que pega uma bola como ninguém?”.
Por fim, a profissional da saúde definiu a sister como a verdadeira vilã da edição. “Você mesmo, Key Alves, porque você não passa de uma vilãzinha de novela mexicana”, completou.
“Você não passa de uma vilãzinha de novela mexicana” 💥📺 #BBBAEliminação
(🎥 Vídeo: Reprodução/TV Globo) pic.twitter.com/aCOxvXaUd1
— Paula Freitas 🎡 (@paulafreitasr_) February 16, 2023