Publicidade

‘BBB23’: Fred se explica após confusão no Jogo da Discórdia

Após conflitos no jogo, Fred se explica para aliados após confusão durante Jogo da Discórdia: Confira mais detalhes

Fred. Reprodução/GloboPlay
Fred. Reprodução/GloboPlay

Na madrugada desta terça-feira, 07/03, Fred Desimpedidos se explicou a seus aliados no Quarto Deserto após diversos conflitos no Jogo da Discórdia no BBB 23. Além de ser alvo de Ricardo, com quem teve uma briga sobre alianças no jogo, ele se desentendeu com Sarah Aline após indicar-lá ao paredão.

Publicidade

“A grande questão era se a gente tinha um acordo com o Gabriel [Santana] ou não. Acho que na sala, a partir do momento que nossos discursos batem e a Sarah ainda reforça, acho que ficou claro pra todo mundo que não tinha acordo nenhum, né?”, começou reforçando o influenciador.

Guimê opinou: “Verbalizado, não. Mas eu entendo esse ponto de vista, do lado de um bagulho que eu falei pra Bruna quando estava no Quarto do Líder com ela. Esse bagulho dos afetos, dessas paradas, vai ser insustentável. Não porque vocês não têm afeto, mas é que estávamos jogando todos juntos, por mais que não fossemos um grupo. Falei para o Sapato, não são grupos, são aliados. Mas como jogávamos juntos aqui, e tinha essa parada dos afetos, eu pensei: Mano esse bagulho é insustentável”.

Porém, Fred discordou dizendo que ainda existem outras pessoas que podem sair antes do aliados do Quarto Deserto precisarem votar entre si: “A partir do momento em que acabam as opções de voto lá. Lá ainda tem Domitila, ainda tem Black, ainda tem Key”.

Fred abre o jogo sobre suas prioridades:

O assunto, então, mudou para as prioridades de Fred , já que ele revelou que protegeria Marvvila ao invés de Amanda, que está no grupo do Quarto Deserto com ele. “Foi importantíssimo eu falar para ela [Amanda], depois do cinema do Líder porque quando ele [Ricardo] trouxe isso a tona, eu já tinha falado com ela e contado a verdade para ela”, afirmou o pai de Cris.

Publicidade

Porém, Amanda revelou como se sentiu na situação: “Quando você foi explicar para mim, você comentou que havia sido na divisão de grupos, não que tinha sido firmado dois dias atrás. Porque me colocou ainda mais em cheque, eu poderia ter realmente ido para o Paredão. Então me chateou porque se tivesse ido eu e a Márvvila, como a gente estava aqui falando que a gente iria se priorizar, eu achei que a gente ia se priorizar. E aparentemente, talvez não acontecesse isso”.