Publicidade

‘BBB23’: Fred Nicácio expõe racismo religioso feito por Key Alves, Gustavo e Cristian

Fred Nicácio expõe para a casa o racismo religioso feito por Key Alves, Gustavo e Cristian; O caso choca os brothers

Fred Nicácio - Crédito: Reproduç;ão/ TV Globo
Fred Nicácio – Crédito: Reproduç;ão/ TV Globo

De volta à casa do BBB 23, Fred Nicácio expôs aos colegas de confinamento o caso de racismo religioso envolvendo Key Alves, Gustavo Cowboy e Cristian. No meio da temporada, o médico sofreu racismo vindo pelos participantes e logo quando saiu da casa ele chorou ao ver o vídeo.

Publicidade

O médico conversou com o restante dos confinados e expôs toda a verdade sobre o caso. “Tenho que contar umas coisas para vocês sobre Key e Cowboy. Racistas aqui dentro. Vocês não têm noção”, começou o médico. “Lembram quando falei na hora que fui embora: ‘Você confia na Key e no Cowboy?’. Racistas! Cometeram racismo religioso comigo aqui dentro”.

“Foi racismo religioso. Sabe a história do Tadeu? Já tinha acontecido naquela semana. Tava um rebuliço lá fora que vocês não têm noção! Vocês não têm noção do que foi. A comunidade do axé e até o ‘Domingão do Huck’ sobre isso!”, continua Fred.

Fred relembra quando participou no Domingão do Huck e as cenas do racismo foram exibidas:

Fred relembra quando foi ao Domingão do Huck e as cenas foram exibidas. “No ‘”Domingão do Huck”, passou todos esses VTs com as falas de cada um. Cristian falou que era mal-entendido e Gustavo também. Na minha vez, eu falei : “É racismo religioso, isso tem nome!”. Assim, Gustavo e Key, pessoas falsas, mentirosas. Key inventa mentiras e acredita nas próprias mentiras”, termina Fred.

Publicidade