‘BBB23’: Fred Nicácio apela e faz pedido no confessionário: ‘Não quero’
O brother não hesitou ao fazer um pedido no BBB23

O brother não hesitou ao fazer um pedido no BBB23
Fred Nicácio foi ao confessionário na manhã desta segunda-feira, 10, para realizar seu raio-x da manhã e aproveitou para fazer um pedido.
Após ser indicado ao Paredão deste domingo, 9, por Ricardo Alface, o médico fez um apelo ao público.
“Eu estou no Paredão, indicado pelo Ricardo Alface. Não que eu não esperasse. Não estou surpreso, porque a minha intuição já á não me permitia confiar nele”, iniciou ele.
“Mas, como a Domi queria muito confiar nele, insistiu muito, acabei abaixando a guarda e não ouvi a minha intuição. E aí, no que deu? Indicação para o Paredão”, disse.
“Ele nunca me enganou, mas é isso. A gente vai entendendo como as coisas vão acontecendo. Eu não quero sair, tá? Eu não quero sair, e não quero que a Sarah saia. Eu quero muito que vocês se mobilizem, virem esse Brasil de cabeça pra baixo e tirem a Bruna”, pediu.
“E deixem eu e a Sarah ficarmos aqui. Faz parte do meu propósito, do meu plano chegar até o top 3 e eu não voltei aqui para sair agora. Então força e vamos lá”, finalizou.
🎥 | Raio-X do Fred Nicácio – 10.04
O Fredão quer muito continuar com a @saa_aline, então para isso vocês precisam focar no gshow! Votem #ForaBruna!
Link: https://t.co/vfQ21BtEBY pic.twitter.com/3GFKhOgA0u
— Fred Nicácio 🤴🏾 (@NicacioFred) April 10, 2023