O brother Cristian desabafou e afirmou que não se arrepende de ter jogado duplo no BBB 23. Durante o Raio-X, o brother afirma que faria uma coisa diferente após a máscara cair.
Ele começou o Raio-X refletindo sobre o Jogo da Discórdia da noite anterior, em que foi massacrado pelos ex-aliados. “Ontem foi um dia complicadinho, Jogo da Discórdia nunca é aquela maravilha, né?”, reflete. “E ontem eu fui o alvo, como vocês puderam ver. Realmente foi uma situação complicada, mas eu acho que fiquei muito melhor comigo mesmo depois do Jogo da Discórdia do que depois do acontecimento”.
Porém, ele afirmou que jogou com o coração. “Cara, eu joguei com o meu coração. Eu não estava mais confortável com o meu grupo há algumas semanas. Eu externei isso para algumas pessoas e eu acho que eu joguei com o meu coração”.
Por fim, ele afirma que se arrepende apenas de uma coisa: “Sinto só em ter dado o voto de confiança para o grupo e ter votado, principalmente em votação aberta, na pessoa que eu falei que não ia votar neste momento. Mas eu acho que me arrependo só desse ponto, e não de ter jogado como eu joguei”. Durante a votação aberta, ele teria votado em Fred Nicacio exibindo a traição para os seus colegas.
Confira:
🚨 RAIO-X DO CRISTIAN (14/02)
Cris falou sobre ter sido alvo da casa no jogo da discórdia de ontem, afirmou ter jogado com o coração todo esse tempo, e também sobre o motivo de ter saído do grupo. #TeamCris #BBB23 pic.twitter.com/IUJvaZqs0s
— Cristian Vanelli 🚜 (@vanellicristian) February 14, 2023