‘BBB23’: Bruna Griphao acusa Fred Nicácio de pedir sua expulsão

EITA! Durante o Jogo da Discordia, Bruna Griphao fez uma acusação gravíssima contra Fred Nicácio e afirma que o brother tentou expulsá-la

Bruna Griphao e Fred Nicacio - Crédito: Reprodução/ TV Globo
Bruna Griphao e Fred Nicacio – Crédito: Reprodução/ TV Globo

Durante o Jogo da Discordia no BBB 23, Bruna Griphao aproveitou o momento para reclamar de uma atitude de Fred Nicácio. Após bater em Amanda sem querer durante uma discussão com Ricardo, a atriz disse que se sentiu ameaçada de deixar o confinamento pelas acusações feitas pelo rival aos quatro cantos da casa.

Publicidade

“Eu tinha outras pessoas pra chamar, mas eu escolhi hoje chamar o Fredão pelo o que eu aconteceu hoje. […] Hoje eu passei por um maior momento de fragilidade, uma briga com meu aliado, amigo”, começou a loira.

Em seguida, ela frisou não ter visto verdade na atitude do rapaz ao prestar apoio a Amanda: “Eu vejo pessoas querendo ajudar, de coração bom. […] Num momento que extrapolou o jogo, pra mim você foi uma pessoa que me apontou o dedo e não queria saber se a Amandinha estava bem”, detonou.

“Há uma semana atrás você nem queria saber da Amandinha, há uma semana atrás você chamada o Alface de louco, pra todo mundo que quisesse ouvir. Hoje você quase faltou fazer uma cirurgia na cara da Amandinha pra ver se eu havia agredido ela e se eu seria expulsa”, continuou Bruna Griphao.

Ela acusa o médico de querer expulsar ela do jogo:

Por fim, ela afirma que atitude do médico foi para expulsar ela do jogo. “Pra você é muito mais fácil me tirar por expulsão e ficar gritando aos quatro cantos que eu tinha agredido a Amandinha, sim, que eu tinha batido no rosto dela de fato porque eu queria agredi-la”, finaliza Bruna.

Publicidade