Ícone do site

BBB22: Linn da Quebrada aconselha Laís a mudar de estratégia

Published 15/03/2022
Linn da Quebrada BBB 22

Linn da Quebrada no BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Linn da Quebrada diz que Laís está se deixando levar com Arthur Aguiar e a cantora chama o ator carioca de manipulador

Após o jogo da discórdia desta segunda-feira, 15/03, Linn da Quebrada aconselhou Laís a mudar de estratégia durante as brigas com Arthur Aguiar no BBB 22. A cantora afirmou que Arthur consegue desestabilizar os jogadores e sugeriu que Laís está se deixando levar pelas provocações do rapaz.

“Voltar nos mesmos pontos, pontos que já foram batidos, pode se tornar delicado para quem traz esses pontos”, opinou a atriz. “Ele bate nessa tecla também”, rebateu a goiana. “Mas não é porque ele faz que você precisa fazer também”, insistiu Linn. “Mas eu sinto necessidade de falar. Isso é uma forma de ele manipular o público lá fora, foi o que eu falei. Ele não falou ali que adorava e que jogava sozinho? A Jessi falou agora para mim: ‘Laís, ele realmente falou isso'”, continuou a profissional de saúde.

Além disso, Laís voltou a dizer que Arthur está tentando se comparar com Juliette Freire e Marcelo Dourado, vencedores de edições anteriores. “Ele não citou os dois favoritos? Disse que jogavam sozinhos com o público lá fora?”. 

“Para mim, ele citou o exemplo, mas não se comparou. Ele realmente falou que foi para três paredões, mas não acho que necessariamente ele falou isso, é manipulador de uma forma muito coerente nesse lugar. Ele sabe usar o que você trouxe, aí ele reagiu ao que você trouxe”, analisou a atriz.

“Arthur falou que joga sozinho, sim. Acho que isso é uma maneira de ele manipular as situações para o público ver ele jogando sozinho aqui dentro. Isso cria empatia. Mas não acho necessariamente que ele se comparou com…”, continuou a cantora.

Por fim, em outro trecho da conversa, Lina conta que Laís está se deixando levar. “Não deixa ele te desestabilizar, em algumas situações, por mais que a gente queira defender nossas amigas, nosso grupo, infelizmente ou felizmente, ele se mantém coerente”, pontuou a artista.

Antes de encerrar o papo, a atriz ainda sugeriu: “Se ele nos observa tanto a ponto de saber o que pode nos desestabilizar, a gente também pode observá-lo”.

++Tadeu Schdmit manda recado para Renata Lo Prete, do Jornal da Globo

Sair da versão mobile