Publicidade
Jade Picon BBB 22
Jade Picon no Big Brother Brasil 22. Créditos: Reprodução/Globo

Jade Picon transformou Bárbara e Laís em espias para descobrir voto da casa para o paredão deste domingo, 13/02

Jade Picon está se sentindo ameaçada no jogo. Assim, a líder pela segunda semana pediu que suas aliadas Bárbara e Laís espionaram as opções de voto dos demais participantes neste domingo, 13/02. 

Publicidade

“Até eu não ter uma visão mais clara do jogo, não vou conseguir decidir muito bem. Quero que o Arthur vá pela casa, pra ele não ir direto [por ela]. […] Quero que ele vá pela casa pro Lucas [Bissoli] poder ir pelo meu voto”, determinou. 

“Não se baseia nas informações que a gente tem lá de fora. Esse negócio da Eslovênia [Marques], entendeu? Do Lucas estar forte por causa dela”, indicou Bárbara. Além disso, podemos lembrar que Larissa, a participante da casa de vidro, contou que Eslovênia poderia estar forte fora da casa. 

“Vamos pesquisar um pouco mais amanhã”, afirmou Jade. “Vou ver como é que está o quarto [lollipop] amanhã. Quem vai na Natália [Deodato]…”, concordou Laís. “Falem com a Brunna [Gonçalves] pra saber em que ela vai mesmo, passem uma segurança do tipo ‘também estou pensando nisso’. É uma decisão minha se eu vou querer abrir essa nova possibilidade de eu ser um alvo”, finalizou. 

++BBB22: Maria desconfia de novos participantes

Publicidade