Publicidade
Eliezer, participante do BBB 22. Foto: Silvestre Mendes/Gshow
Eliezer, participante do BBB 22. Foto: Silvestre Mendes/Gshow

Eliezer exala ódio e promete indicar sister se caso seja o líder

Eliezer não escondeu sua frustração nesta segunda-feira, 07/02. O brother tomou conhecimento de que era a primeira opção de voto de Natália já que sister precisou se expor na votação aberta, depois da formação no paredão da semana.

Publicidade

É que a manicure, não elegeu o designer e contou que decidiu votar em Maria para que Linn da Quebrada não corresse o risco de se dar mal. Mesmo diante da situação, Eliezer se mostrou chateado com a declaração da esteticista e revelou que vai indica-la, caso seja o líder na quinta-feira.

Mais intriga

O brother ainda desabafou sobre o ocorrido durante conversa com Bárbara, Vínicius e Jade Picon na sala.

“Comigo é um caminho sem volta, mano. Depois que pega ranço, não tem como. Eu sou muito legal, mas quando pega ranço já era. Não tem o que ser feito, eu sou extremo mesmo”, confessou.

Ele segue dizendo: “Eu tô com sangue nos olhos pra pegar esse Líder porque eu vou botar ela [no Paredão], [fazer] um discurso f*dido”.

Publicidade

Bárbara e Jade riram da atitude do brother. “Dessa vez, aí sim. Nossa…”, ele suspirou estressado.

As sisters riram de sua atitude. “Vocês estão rindo, eu tô p*to pra c*ralho. (…) Ela não votou em mim, mas foi quase”.

Vinícius perguntou se Natália explicou o motivo do possível voto, mas Eliezer disse: “Não, e eu prefiro nem saber. Pra deixar o negócio ficar pior ainda, deixa eu alimentar”.

Publicidade