BBB21: Revisão de prova? Tiago Leifert debocha de pedido dos internautas
Apresentador se pronuncia após internautas pedirem revisão de prova

Apresentador se pronuncia após internautas pedirem revisão de prova
Fiuk e Rodolffo foram os grandes vencedores da sétima prova do líder do Big Brother Brasil 21! Algumas pessoas não ficaram tão satisfeitas e apontaram um erro do sertanejo durante a atividade.
Os internautas pediram revisão da prova após o brother derrubar um objeto, o que estava contra as regras. Por outro lado, os fãs de Rodolffo negaram o descumprimento da regra e explicaram que não poderia deixar cair apenas na passagem pela plataforma.
Através dos stories do Instagram, o apresentador Tiago Leifert debochou do assunto. “Atenção! De acordo com vários directs, vária regras novas foram criadas pela internet. Com isso todas as duplas deste ano estão eliminadas e a vitória é de Pyong Lee e Rafa Kalimann”, brincou ele.