BBB21: Irmã de Gilberto torce para ele abandonar o jogo
Irmã de Gilberto desabafa após briga dele com Juliette: ‘Abuso psicológico’

Irmã de Gilberto desabafa após briga dele com Juliette: ‘Abuso psicológico’
Irmã de Gilberto, Janielly Nogueira fez um desabafo nas redes sociais após ver a briga do irmã com Juliette no BBB21. Ela disse que está rezando para o irmão abandonar o reality show e acusa os participantes de cometerem abuso psicológico contra o rapaz.
“Por mim, Gilberto sairia dessa casa agora mesmo! Estou cansada desse abuso psicológico, a internet é hipócrita. Gil, pede para sair, tua família te espera com muito amor. Você não entrou aí para ser desmoralizado desse jeito. Sai, Gil, pede para sair! Hoje minha oração é Deus falar com você e você sair dessa casa”, disse ela.
Em outra mensagem, ela se declarou para o irmão. “Penso muito em você e rezo sempre pela sua proteção. Não esqueça que tem alguém aqui que ama muito você”, comentou.