Publicidade
Fiuk no BBB21
Fiuk no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

O ator e cantor Fiuk teve uma conversa séria com Juliette após um desentendimento na madrugada desta segunda-feira, 22/03. Ele ficou irritado quando ela o interrompeu durante uma conversa no quarto do líder. Logo depois, eles foram conversar o resultado não o foi o esperado.

Publicidade

Juliette estava conversando com Sarah sobre o voto no paredão quando Fiuk deu a sua opinião sobre o assunto. Porém, a advogada não quis ouvi-lo e o interrompeu. Com isso, o rapaz ficou irritado. “Você sempre me corta. Nunca deixa eu falar. Não me meto mais. Você sempre me corta em qualquer lugar”, afirmou ele, que saiu do quarto do líder.

Então, Juliette foi atrás dele, mas ele tentou afastá-la. “Não quero trocar ideia séria agora, Juliette. Na boa”, disse ele. Juliette até pediu desculpas por sua atitude, mas o rapaz estava nervoso. “Não foi uma vez, não foi só duas e você não faz isso com mais ninguém”, declarou ele, e completou: “Pra você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa”.

Ela tentou dizer que não queria mudar de assunto naquele momento, mas ele não quis aceitar a justificativa. “Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho. Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira”, declarou.

Então, Fiuk lembrou de uma situação que o magoou no Jogo da Discórdia, quando ela o classificou de figurante. E ela disse que não fez isso só com ele, mas também colocou Viih Tube como figurante, mesmo elas sendo amigas. Ela pediu desculpas e os dois se afastaram.

Publicidade
Fiuk no BBB21
Fiuk no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo