BBB21: Babu Santana critica ‘trajetória torta’ de Projota e elogia estratégias de Sarah
No ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Babu Santana analisa nova edição do Big Brother Brasil

No ‘Encontro com Fátima Bernardes’, Babu Santana analisa nova edição do Big Brother Brasil
Um ano após deixar o BBB20, Babu Santana falou sobre a nova edição do Big Brother Brasil em entrevista realizada na manhã desta quarta-feira, 10/02, no “Encontro com Fátima Bernardes”.
Sincero, o ex-BBB revelou que não sente saudades da casa, já que os brothers não tinham o hábito de limpeza e organização: “Eu não, eu tenho horror a isso aí, meu Deus do céu. Eu ia ter problemas nessa edição aí, viu? Por que é uma confusão, eu vou te falar. É uma coisa muito louca você estar com 19 pessoas que você não conhece e estar ali naquela situação de dividir a cama”, contou ele, que completou: “Aí você pensa: ‘pô, eu dormi 3 dias no chão e ninguém cede a cama pra mim’. Aí tem um negócio na porta, que a porta bate, e isso vai minando a relação”.
Em seguida, o ator falou sobre o jogo de dois participantes dentro da casa: Projota e Sarah. No caso do rapper, Babu lamentou a “trajetória torta” dele, dizendo que o elogio feito por Tiago Leifert, sobre Lucas Penteado, pode ter o prejudicado.
“Vou dar o exemplo do Projota: ‘ah, foi maneiro o que você falou pra ele’, aí ele pensou que tava remando pro lugar certo, e ele não tá remando pro lugar certo, sabe? Aí você vai com mó (sic) fé naquela direção ali e pra tirar essa fé da sua cabeça, quando você monta uma trajetória torta, é muito difícil. Na nossa edição, o Pyong por exemplo ficou: ‘Tenho certeza que o Babu sai’, é uma coisa que você coloca na cabeça que é difícil”, disse.
“Quando você coloca na cabeça também: ‘eu sou o dono da razão dessa edição’, quando você veste o manto da razão, cara, aí é terrível. (…) E assim, a consciência de que aquilo tá sendo transmitido pode ser seu vilão, porque você pode pensar: ‘Agora eu vou mostrar a injustiça que eu tô sofrendo. Essa loucura, esse cálculo de timing, a gente também fica perdidinho, porque você só tem o seu ponto de vista”, continuou.
Para encerrar, o “paizão” elogiou a estratégia de Sarah: “Com sorte, você cria aliados como a Sarah espiã, que você depende também do telefone sem fio dela, em outras edições pessoas que faziam isso, ficavam de leva e traz eram totalmente criticadas, hoje é um jogo de estratégia mesmo”, finalizou.