Ícone do site

BBB20: Polícia confirma a entrega de intimação para Petrix Barbosa

Published 03/02/2020
Petrix no Big Fone

Petrix no Big Fone Foto: Reprodução TV Globo

Após uma série de acusações de assédio durante o Big Brother Brasil 20, o ginasta Petrix Barbosa vai ter que se explicar na delegacia. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, entregou na tarde desta segunda-feira (3), no departamento jurídico da TV Globo, uma intimação para que o ginasta preste depoimento. A informação foi dada pelo Portal Hugo Gloss e confirmada para o Portal Márcia Piovesan, pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

De acordo com a assessoria, o ginasta foi intimado para prestar depoimento até a próxima sexta-feira (7). Caso ele seja eliminado no paredão desta terça-feira (4), deve depor no dia seguinte. Se for mantido na casa, deverá sair para prestar depoimento.

Questionada sobre a postura das meninas de ‘aliviarem’ o assédio, a assessoria informou. “Casos de violência contra a mulher não precisam de denúncia da vítima. A Polícia viu as cenas, analisou e entendeu que ele deveria se explicar”, disse a assessora.

Procurada, a TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto.

Sair da versão mobile