Publicidade

BBB20: Babu Santana relembra participação no reality e fala sobre conflitos: ‘Briga de gerações’

Ex-BBB fala sobre sua participação no Big Brother Brasil 20 e conta sobre conflitos dentro do reality: ‘Me vi em uma situação muito caótica’

Babu Santana
Babu Santana – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 27/04, o último eliminado do Big Brother Brasil 20, Babu Santana, participou do Encontro com Fátima Bernardes e relembrou seus dias de confinamento no reality.

Publicidade

Durante o programa, o ator afirmou que ficou chocado ao perceber que os participantes eram todos jovens.

“Eu tive um choque cultural, uma briga de gerações, uma forma diferente de enxergar a vida”, disse Babu, que continuou: “Não sou nenhum cara tão organizado, mas eu me vi em uma situação muito caótica, de coisas muito óbvias”.

Fátima ainda ressaltou que o participante era um dos mais organizados do reality. “Sim, mas não era um nível de exigência, não era um TOC (transtorno obsessivo-compulsivo). Eu comecei a bater de frente. Vi que tinha muitas pessoas que queriam fazer VT, exibindo corpão e tal. Eu entrei em parafuso”, respondeu.

Babu também aproveitou para responder uma crítica de Gizelly após chama-lo de vitimista: “Quando entrei no ‘Big Brother’, eu estava muito depressivo. Não estou nem aí se alguém quiser achar que é vitimismo. Eu não pude passar natal com meus filhos, por falta de recursos”, comentou Babu.

Publicidade

“Uma coisa que eu defendi foi que eu ou Thelma disputasse a final por causa da representatividade”, disse o ator. “O meu objetivo enquanto jogador e torcedor é ter uma figura representando aí. Eu defendi a Thelminha e estou defendendo até agora.”