‘BBB 25’: Web rejeita sermão de Gracyanne em Vitória: ‘Ela se acha’
Gracyanne Barbosa deu um sermão na atriz no BBB 25

Gracyanne Barbosa deu um sermão na atriz no BBB 25
Gracyanne Barbosa repreendeu Vitória Strada por seu comportamento durante a prova do líder do BBB 25 (Globo). Na manhã desta quinta-feira, 13, após a festa, a musa fitness foi até o quarto Nordeste para falar sobre o fato de ela ter rido durante a competição, em que um dos jogadores seria vetado. Na ocasião, até mesmo o apresentador Tadeu Schmidt ironizou o “clima bom” por conta da tensão no jogo.
“Dona Vitória, não pode brincar quando o negócio é sério. As pessoas pegam ranço de você também por isso”, disparou. Camilla reforçou a opinião da amiga e acrescentou: “Achando tudo na sacanagem”.
Gracyanne completou: “A gente falou que tem situações em que você brinca e que não é para brincar. A gente já viu pessoas revirando os olhos, a Camila já viu em uma situação e eu vi em outra. E hoje também”.
Thamiris ainda alertou que o comportamento da atriz pode inclusive prejudicar o jogo. “A gente já levou esporro do Tadeu várias vezes, e isso não pode continuar. Para não levar um esporro direcionado”, afirmou a sister.
Na web, alguns internautas não concordaram com o sermão da ex-mulher de Belo:
“Ela se acha”, disse uma;
“Quem é ela pra falar assim com alguém?”, escreveu outra;
“Gracyanne perdeu a chance de ficar calada”, comentou uma terceira.
thamiris “aquele cenário da sala não pode acontecer”
gracyanne “dona vitoria não pode brincar quando o negócio é sério. que as pessoas pegam ranço de você também! né camilla?!”TODO MUNDO TAVA RINDO E ZOANDO, MAS É TUDO NO CU DELA #BBB25 pic.twitter.com/jGNhgBK0yw
— deb #BBB25 (@realitysdeb) February 13, 2025
Leia também: ‘BBB 25’: João Gabriel se irrita e rebate produção: ‘Estão querendo me ferrar’