A final do BBB 25 (Globo) está chegando, e os cinco finalistas ainda na casa participaram de mais uma edição da dinâmica “Pegar ou Guardar”, promovida por um dos patrocinadores do reality. A proposta desta vez foi simples: aumentar o valor do prêmio principal, que agora já ultrapassa R$ 2,7 milhões.

Publicidade

Ao contrário de rodadas anteriores, nenhuma das cartas envolvia consequências negativas. Um a um, os brothers e sisters sortearam suas cartas e tiveram que decidir se ficariam com a quantia indicada ou se a colocariam no prêmio coletivo. Vitória foi a primeira a jogar. Ela tirou uma carta com R$ 5 mil e a chance de tomar o prêmio de outro participante, mas escolheu ficar apenas com o valor, evitando conflito.

Na sequência, Diego também tirou R$ 5 mil e preferiu embolsar a quantia, apesar da alternativa de somar o valor ao prêmio final. Guilherme teve uma surpresa: sua carta trazia R$ 20 mil, mas a decisão final dependia de uma roleta. Ao girar, o valor foi destinado ao prêmio — o que agradou os demais confinados.

João Pedro teve direito a duas jogadas. Primeiro, tirou R$ 15 mil e a roleta determinou que o valor fosse para o prêmio coletivo. Em seguida, veio mais uma carta de R$ 10 mil — desta vez, ele ficou com o dinheiro. A última carta indicava o fim de sua participação na dinâmica.

Fechando a rodada, Renata tirou uma carta com R$ 20 mil. O giro da roleta mais uma vez beneficiou o grupo, somando o valor ao montante final.

Publicidade

Com a ajuda dos participantes, o prêmio total do BBB 25 subiu para R$ 2.720.000. Apesar de alguns optarem por garantir um valor pessoal, a maioria das decisões foi em favor do grupo, atitude que pode ser decisiva na avaliação do público nos últimos dias da competição.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Central Reality (@centralreality)

Leia também: ‘BBB 25’: Delma ganha banho de loja e impressiona com novo visual

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades