Daniele Hypolito foi eliminada do ‘BBB 25’ no último domingo, 06/04, após ter se colocado como opção de voto ao Paredão. Fora do jogo, a ginasta confessou estar arrependida de ter se colocado na mira de Delma e Maike, que tiveram que entrar em consenso e indicar um pessoa para a berlinda.
“É claro que eu me arrependo, porque eu não queria estar fora da casa”, disse. E completou: “Eu me arrependo no sentido de que eu dei um tiro no meu pé, porque talvez se eu não tivesse falado, nem eu nem o Diego teríamos saído. Eu estaria na casa e o meu irmão, muito provavelmente, teria voltado do paredão”.
Em seguida, ela destacou que, dentro da casa, não dá para ter ideia do que o público pensa. “Mas a gente não tem certeza de nada daqui de fora, e eu estava com medo por conta de ele ter passado uma semana dificílima, de ter ido para o paredão, de a gente não ter ido bem na prova do anjo e de ele ter ido para o monstro… foi uma soma de coisas”.
Quem eram os rivais?
Por fim, na conversa, ela apontou João Gabriel, João Pedro e Maike como seus principais adversários: “O João Pedro e o João Gabriel votaram em mim e no Diego desde o início. Eles não fizeram questão nenhuma de dar abertura para conhecer a gente”.
Leia mais: ‘BBB 25’: João Gabriel relembra beijo em sister e assume: ‘Tenho uma pessoa’