Publicidade

‘BBB 24’: Yasmin Brunet foi expulsa de escola de samba por dar show de estrelismo

Modelo tem histórico complicado e fãs lembraram de uma situação em que deu chilique da mesma forma com tem se mostrado no ‘BBB 24’

Yasmin Brunet - Globo/Paulo Belote
Yasmin Brunet – Globo/Paulo Belote

Na última madrugada no ‘BBB 24’, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo fizeram declarações pesadas a respeito de Davi Brito. A modelo chegou a planejar uma forma para tirar o brother do dormitório.

Publicidade

O chilique da filha Luiza Brunet foi logo cortado por Marcus Vinícius, que desaprovou as alegações dela e da cantora.  “Desculpe a grosseria, mas os incomodados que se mudem”, disparou o comissário de bordo.

Por causa disso, outros pitis  de estrelismo voltaram à tona. Um deles foi relembrado por André Gabeh, que participou do primeiro ‘Big Brother Brasil’. No Twitter, ele recordou que Yasmin foi expulsa da Grande Rio no Carnaval de 2023 por faltar aos ensaios, chegar atrasada para o desfile e ainda destratar os membros do local.

“No começo do BBB eu fiquei com um pouco de pena de Yasmin por causa da objetificação que ela sofreu. Mas esse ‘amor’ passou quando lembrei de sua passagem pela Grande Rio no desfile de 2023. Vocês lembram? Dyasbin se convidou pra desfilar, chegava atrasada nos ensaios, inventou que comprou fantasia, atrapalhava a escola. No dia do desfile ela deu chilique no camarim, agrediu verbalmente as pessoas que estavam a ajudando com a roupa, fez exigências”, escreveu ele no Twitter.

Publicidade