‘BBB 24’: Participantes recebem grave alerta de Boninho: ‘Decisão é nossa’
Os brothers receberam duas broncas de Boninho sobre a expulsão de Wanessa Camargo

Os brothers receberam duas broncas de Boninho sobre a expulsão de Wanessa Camargo
Os participantes do BBB 24 receberam duas broncas de Boninho após a dinâmica do Sincerão. Isso aconteceu por conta da discussão generalizada que eles tiveram, onde citaram a expulsão de Wanessa Camargo.
Em determinado momento do conflito, Leidy Elin disse para Davi ir até o confessionário e pedir sua expulsão, em um tom de ironia. “Eu te agredi? Vai no confessionário para eu ser expulsa! Você só elimina assim”, disparou ela.
“Não é você que decide quem sai, quem fica, quem agrediu ou não. A decisão da agressão é nossa. Você pode até pleitear, mas nós é que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado”, alertou Boninho.
“O que nós iremos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande, média, de acordo com a relação que vocês têm com a pessoa. Susto, que alguém bater com a mão, isso não é agressão física. Parem de mimimi, jogo que segue”, concluiu.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram