Publicidade

‘BBB 24’: MC Bin Laden confessa que não confia em sister: ‘Não quis me ouvir’

Alerta climão? MC Bin Laden revelou que está incomodado com postura de sister no ‘BBB 24’ e que não confia nela

MC Bin Laden no 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay
MC Bin Laden no ‘BBB 24’ – Reprodução/Globoplay

Em uma conversa sincera com Giovanna Pitel, MC Bin Laden detonou a postura de Wanessa Camargo no ‘BBB 24’ e revelou que não confia na cantora. Após a dinâmica ao vivo, o funkeiro explicou que a sister sempre usa o paredão como uma forma de subjugar o outro, sem dar chances de explicar sua versão.

Publicidade

“Não consigo mais confiar porque toda vez é isso. A Yasmin não está mais curtindo”, disse o funkeiro. Ao ouvir a confissão, Pitel também opinou: “Ela [Wanessa] tenta dar uma explicação que dentro do mundo dela faz sentido. Mas depois começa a parecer incoerente”.

Ainda mais, Bin relembrou que, quando Vanessa Lopes ainda estava confinada e eles se desentenderam, Wanessa não o deixou explicar o seu lado da história na treta. “Ela [Wanessa] não quis me ouvir e a primeira coisa que falou foi: ‘Só tem uma opção para você, o Paredão’. Nunca vou esquecer isso. Já entendi que a forma dela de subjugar alguém aqui dentro é o Paredão. Quando alguém erra, não é sobre conversar, é ir para o Paredão”, disse.

Por fim, Pitel foi direta ao dizer que a cantora escolhe quem ela vai ouvir ou apoiar. “Ela só conversa quando acha conveniente. E a conversa é o que ela achar, e acabou”, disse.

Publicidade