Publicidade

‘BBB 24’: Mãe de MC Bin Laden dá detalhes de adoção e revela como tirou funkeiro das drogas

Mariza Ventura falou sobre o amor que tem por MC Bin Laden, confinado no BBB 24

Mariza Ventura e MC Bin Laden (Reprodução/Instagram)
Mariza Ventura e MC Bin Laden (Reprodução/Instagram)

Mariza Ventura, mãe de MC Bin Laden, que está confinado no BBB 24 (Globo), relembrou, em conversa com a Quem, a adoção do cantor aos 18 anos.

Publicidade

A pastora contou que conheceu o cantor em uma gravadora, onde ele dormia. Os pais biológicos de Bin Laden se separaram quando ele tinha 9 anos de idade. Aos 11, ele foi expulso de casa, descobriu que os pais tinham cogitado abortá-lo e foi para as ruas, onde passou necessidade.

“Conheci um Bin em um dia que fui para a gravadora em que ele dormia. Ele pediu um abraço do nada. Ali me apaixonei por ele como mãe loucamente. Comecei a cuidar dele, a lavar suas roupas e a levar comida que ele não tinha”, disse Mariza.

“Um certo dia, cheguei lá e ele estava muito doido de droga. Falei que a partir daquele dia eu ia começar a usar droga com ele e me destruir com ele e os amigos. Ele então disse: ‘Mãe, a partir de hoje, eu nunca mais uso droga!’ Daquele dia em diante, Deus libertou meu filho. Ele começou a conviver com a minha família. Não gosto de dizer que ele é adotado. Ele é meu filho!”, afirmou.

“Ensinei o Bin a ter caráter, a nunca mexer em nada de ninguém, a não brincar com o sentimento dos outros, a não usar caminhos curtos para chegar onde se quer, a não comprar amizades, a não mentir e a não aceitar os erros das pessoas para ter suas amizades. Também ensinei o Bin a jamais na vida derrubar ninguém para chegar aonde quer. Além disso, ensinei o princípio de tudo: a fé. Não é sobre religião, mas sobre Deus, que fez o céu e a Terra. Sobre respeitar e amar o seu próximo como a ti mesmo”, explicou ela.

Publicidade

“Ensinei também ele a nunca deixar que ninguém o humilhasse ou pisasse nele por mais rico e bonito que a pessoa seja. Tem que se valorizar”, completou.

MC Bin Laden e Mariza Ventura (Reprodução/Instagram)
MC Bin Laden e Mariza Ventura (Reprodução/Instagram)